Encomendas

ATELIE MANIA DE FUXICAR ,aulas ,workshops, kits ,tudo que vc precisar pra deixar seu cantinho, casa ,jardim, festa com um colorido da arte em FUXICO E FELTRO peças variadas feita com amor e dedicação e claro com a sua carinha ,todas as peças são confeccionadas artesanalmente e enviou pra qualquer lugar do brasil (frete por conta do comprador
...E NESSA MANIA EU VOU TRANSFORMANDO A ARTE EM
ALEGRIA , COLORINDO TODO DIA !!!
E NESSA MANIA EU VOU , FUXICANDO!!!

22 de abr. de 2012

projeto de PÁSCOA muitos coelhinhos


























      Mais uma páscoa chegou ,e eu trabalhando no projeto da minha amiga Gisela K Scherer,ARTES DA GICA ,gente preciso abrir meu coração  essa época eu ralei  pra caramba me dediquei  100% ao projeto das escolas particulares,dia ,noite madrugadas,sol,chuva sábado ,domingo não tem dia e nem hora pra terminar só pra começar rsrsrsrsr mais eu amuuu ,por que  aprendo cresço me fortaleço sabe me sinto em um teste de resistencia ,mais saio vencendora com a sensação de dever cumprido ,bom queria agradecer a vc amiga gica por permitir a minha colaboração nesse projeto MARAVILHOSO de produção a todo vapor fizemos 200 sacolinhas    aqui estão as fotos desses  momentos q fazemos questão de registrar todos os passos valeu uhuhuhuh brigaduuu meu SENHOR PELA FORÇA ,OBRIGADO MINHA FAMÍLIA LINDA Q COM PACIêNCIA ME APOIARAM EM MAIS UMA DAS MINHAS AVENTURAS QUERIA TBM AGRADECER A MINHA MAIS NOVA AMIGUINHA A IZA q nos ajudou bastante , GIL MEU AMOR BRIGADUUUUU TE MUUUUUU sozinha com certeza eu ñ conseguiria estamos JUNTOS

Nenhum comentário: