Encomendas

ATELIE MANIA DE FUXICAR ,aulas ,workshops, kits ,tudo que vc precisar pra deixar seu cantinho, casa ,jardim, festa com um colorido da arte em FUXICO E FELTRO peças variadas feita com amor e dedicação e claro com a sua carinha ,todas as peças são confeccionadas artesanalmente e enviou pra qualquer lugar do brasil (frete por conta do comprador
...E NESSA MANIA EU VOU TRANSFORMANDO A ARTE EM
ALEGRIA , COLORINDO TODO DIA !!!
E NESSA MANIA EU VOU , FUXICANDO!!!

4 de abr. de 2013

coelhinhos dá pascoa o que trazes pra mim ♥

Olá amigas 
Vou mais uma vez fazer minha postagem de páscoa atrasadinha me perdoem  meninas ,mais q em meio a correria com as encomendinhas fiquei extramente doente uma baita gripe fiquei 2 semanas literalmente muito ruim ,febre ,dores ,espirros coriza afffffff era tanta coisa q sentia q nem quero me lembrar estava com a imunidades baixa devido a dengue aiiii já viu néh 
mais graças a DEUS conseguir cumprir com meus compromissos com minhas amigas e clientes e com certeza todas ela ficaram encantadas com os coelhinhos e euuuu FELIZ e













quem me conhece sabe minha paixão por esta época q simboliza VIDA, ESPERANÇA, E AMOR 
afinal nosso Pai nos presenteou com seu filho JESUS 
então esta ai mais uma coelhada do atelie MANIA DE FUXICAR 
Este ano ganhei mais uma cliente e amiga Silvia com a sua CHOKOLATERIA M LAURENT chique néh meninas 
até a próxima páscoa ♥ 

2 comentários:

Érica Catarina disse...

Ô menina, que lindo o seu cantinho, cheio de fofurices!
Adorei!

Beijocas.

Luciene Rodrigues Araújo disse...

oiii minha amiga q bom q vc gostou das minhas fofurices rsrsr eu amo o q faço e sei q vc tbm, admiro suas fofurices seu trabalho é lindo admiro as forma q vc apresenta suas fotinhas bjkas pra vc ♥