Encomendas

ATELIE MANIA DE FUXICAR ,aulas ,workshops, kits ,tudo que vc precisar pra deixar seu cantinho, casa ,jardim, festa com um colorido da arte em FUXICO E FELTRO peças variadas feita com amor e dedicação e claro com a sua carinha ,todas as peças são confeccionadas artesanalmente e enviou pra qualquer lugar do brasil (frete por conta do comprador
...E NESSA MANIA EU VOU TRANSFORMANDO A ARTE EM
ALEGRIA , COLORINDO TODO DIA !!!
E NESSA MANIA EU VOU , FUXICANDO!!!

19 de jul. de 2013

mega artesanal 2013 AMIGOS

Boa tarde meninas ♥
Mais um ano se passou e todas amigas arteirinhas fazendo a festa na nossa casa ,na nossa disneylandia 
isso mesmo é assim q enxergamos essa linda e divertida feira de artesanato 
E nesse ano foi tudo diferente sempre estou na companhia da minha amiga GICA mais dessa vez ela estava de repouso medico e não pode estar lá comigo confesso  q fiquei um pouco perdida mais tentei me achar e tbm não conseguir rever minhas amigas de sempre mais tudo bem termos a próxima néh meninas 
Vou mostrar um pouquinho do que eu vi lá feira pra vcs ♥
minha querida Camila Camargo 

 querido Edson  da FELTROS SANTA FÉ 
 ESSA É   A MINHA QUERIDA AMIGA JACKIE LOBATO PARABÉNS 
 MINHA BFF LINDONA COM A JACKIE LOBATO 
QUERIDO RENATO TECLABEL OBRIGADUUUU PELO CARINHO 

Nenhum comentário: