Encomendas

ATELIE MANIA DE FUXICAR ,aulas ,workshops, kits ,tudo que vc precisar pra deixar seu cantinho, casa ,jardim, festa com um colorido da arte em FUXICO E FELTRO peças variadas feita com amor e dedicação e claro com a sua carinha ,todas as peças são confeccionadas artesanalmente e enviou pra qualquer lugar do brasil (frete por conta do comprador
...E NESSA MANIA EU VOU TRANSFORMANDO A ARTE EM
ALEGRIA , COLORINDO TODO DIA !!!
E NESSA MANIA EU VOU , FUXICANDO!!!

7 de ago. de 2013

boneca de pano Flavinha

Bom diaaaa ♥

Meninas sou arteirinha e adoroooooo uma aventura alías acho q toda artesã adoraaaaa néh .
Bom sendo assim depois de muito tempo sem fazer bonecas decidir fazer essa linda bonequinha , na verdade foi um convite de aniversário q me motivou a fazer essa boneca ,poís a correira com as encomendas não me permitiu sair de casa para comprar um presentinho ,e claro q aproveitei q a maioria das amigas q me convidam para ir em festinha ficam na expectativa de ver mais um dos meus trabalhos; é meninas elas ficam ansiosas para ver o presente q vão ganhar rsrsrsrssrsrr 
Esse molde tirei da net uma mega e linda artesã e amiga Eliane Capace ensinou na tv e ameiii o resultado dessa fofurice PARABÉNS pelo seu trabalho com certeza vou fazer muitas mais dessa linda boneca na vdd ela se chama Leticia mais como esse é um nome comum aqui em casa pois minha filhota mais velha se chama Leticia para não causar ciumes na minha pequena Ana Julia  decidi por o nome da minha de Flavinha vou postar pra vcs o molde para vc tbm se aventurar e acelerar o pezinho na máquina e fazer a sua beijinhos ♥


meninas ♥ ahhhh se preferir aprender aqui no ATELIE MANIA DE FUXICAR É SÓ ENTRAR EM CONTATO OU SE PREFERIR ENCOMENDE A SUA OK FUIIIII 

Nenhum comentário: