Encomendas

ATELIE MANIA DE FUXICAR ,aulas ,workshops, kits ,tudo que vc precisar pra deixar seu cantinho, casa ,jardim, festa com um colorido da arte em FUXICO E FELTRO peças variadas feita com amor e dedicação e claro com a sua carinha ,todas as peças são confeccionadas artesanalmente e enviou pra qualquer lugar do brasil (frete por conta do comprador
...E NESSA MANIA EU VOU TRANSFORMANDO A ARTE EM
ALEGRIA , COLORINDO TODO DIA !!!
E NESSA MANIA EU VOU , FUXICANDO!!!

16 de set. de 2013

mais uma revista fresquinhaaaaaa

Como vcs amigas seguidoras e visitantes já sabem eu e minhas amigas GICA ,MEIRE,ANDREIA,WANDA E FILÓ estavamos expondo mais um ano na feira ART MUNDI q é realizada na cidade de SANTOS -SP NO MENDES CONVECTION CENTER ,e dessa vez foi mega especial porque fizemos o lançamento da nossa revista juntas MEGA ARTESANATO ARTE E SUSTENTABILIDADE COM A EDITORA CRIARTE onde o casal lindos e amigos nos proporcionaram essa alegria brigaduuuuuuu pelo carinho CRISTIANE CANELOI E DANIEL BORNAY E EQUIPE PARABÉNS PELO TRABALHO LINDO DE VCS ♥
E para quem  sempre esperava por este molde ai esta,  nessa revista tem os moldes do meu Sapo FRED E MEU CUP CAKE , e mais coisinhas lindas das minhas amigas se vc tiver algum interesse peça já a sua enviou pra qq lugar do brasil contém mais de 30 moldes pra vc e sem contar q as ideias é totalmente sustentavel
 tenho certeza q vc vai amar ♥ 
feliz da vida com a arte de criar e inovar 
até a próxima amigas bjus
 

Nenhum comentário: