Encomendas

ATELIE MANIA DE FUXICAR ,aulas ,workshops, kits ,tudo que vc precisar pra deixar seu cantinho, casa ,jardim, festa com um colorido da arte em FUXICO E FELTRO peças variadas feita com amor e dedicação e claro com a sua carinha ,todas as peças são confeccionadas artesanalmente e enviou pra qualquer lugar do brasil (frete por conta do comprador
...E NESSA MANIA EU VOU TRANSFORMANDO A ARTE EM
ALEGRIA , COLORINDO TODO DIA !!!
E NESSA MANIA EU VOU , FUXICANDO!!!

27 de set. de 2014

novos rumos novos caminhos

OLÁ meus leitores e seguidores sei q ando mais q sumida néh confesso q não é só por falta de tempo mais estou passando para comunicar q estou em manutençaõ aqui no blog ,revendo algumas postagem, aprendi um pouquinho sobre blog e estou disposta a fazer dele minha rotina de trabalho 
AMIGAS AGUARDEM MUITAS COISITAS LEGAL TENHO FEITO E AOS POUQUINHOS VOU POSTAR TUDINHO PRA VCS 
DESISTIR JAMAIS E VAMU Q VAMU PORQUE AMOOOO O QUE FAÇO 
ENTÃO BORAAAA COLOCAR A VIDA DE ARTEIRINHA POR AQUI EM ORDEM NÉH 
ATÉ MAIS EU VOLTO MENINAS ME AGUARDEM ! 
FUIIIIII

Nenhum comentário: