Encomendas

ATELIE MANIA DE FUXICAR ,aulas ,workshops, kits ,tudo que vc precisar pra deixar seu cantinho, casa ,jardim, festa com um colorido da arte em FUXICO E FELTRO peças variadas feita com amor e dedicação e claro com a sua carinha ,todas as peças são confeccionadas artesanalmente e enviou pra qualquer lugar do brasil (frete por conta do comprador
...E NESSA MANIA EU VOU TRANSFORMANDO A ARTE EM
ALEGRIA , COLORINDO TODO DIA !!!
E NESSA MANIA EU VOU , FUXICANDO!!!

20 de mar de 2012

coelhinhos da páscoa de latinhas de molho de tomate






Boa tarde meninas , aiiiiii ,aiiiiiii, estou a todo vapor rsrsrrsrr,ta surgindo aqui no meu atelie um montão de coelhinhos e coelhinhas estou felizzzzz ,encomendas surgindo ,trabalho muitoooo trabalho , amuuuuu o q faço , esses coelhinhos é de LATINHA DE MOLHO ,  claro q eu sempre reciclando adoro reciclar faço minha parte e ensino muitos a fazerem a sua rsrsrrsrsr, presentei com arte e estilo nesta páscoa , os coelhinhos vão acompanhados de 3 truffas ,tenho certeza q todos vão adorar encomende já o seu não percam ..........

Um comentário:

Anônimo disse...

lindos ficaram seus coelhinhos, adorei , gostaria de fazer um pra mim ,como falo com vc bjos