Encomendas

ATELIE MANIA DE FUXICAR ,aulas ,workshops, kits ,tudo que vc precisar pra deixar seu cantinho, casa ,jardim, festa com um colorido da arte em FUXICO E FELTRO peças variadas feita com amor e dedicação e claro com a sua carinha ,todas as peças são confeccionadas artesanalmente e enviou pra qualquer lugar do brasil (frete por conta do comprador
...E NESSA MANIA EU VOU TRANSFORMANDO A ARTE EM
ALEGRIA , COLORINDO TODO DIA !!!
E NESSA MANIA EU VOU , FUXICANDO!!!

15 de mar de 2012

máquina de fazer laçinho pap de como usa-la














MENINAS ,eu estava aqui queitinha passeando pelo net rsrsrsrr, quando de repente , me bateu uma saudade da minha amiga Meyre Artes E Criação ,e resolvi fazer uma visitinha em seu blog rsrsrsrsrs, meninas vc vão amar o q eu vi lá ela fez uma postagem sobre uma tal maquininha de fazer lacinhos ,é isso mesmo totalmente feita manualmente e muito prático de fazer essa  máquina ela colocou a postagem com o link do video no you tube da lindinha da lilika ,meninas é um arraso essa  maquininha ahhhhhhh corrri e fui fazer a minha eu simplismente adoreiiiiii ameiiiii.realmente super prática e fácil dá pra fazer muitos laçimhos e eles fica perfeitinhos  ,usei como base capas de cadernos usados sempre pensando em reciclar né verdade dei uma caprichadinha pra ficar com minha carinha rsrsrsrsr faça o seu, tenho certeza q vcs vão amar ............

Um comentário:

Letícia Soares disse...

Que legal Lu, muito bom aprender esses "pulos do gato"... Beijos